São Vicente: Suspeito de triplo homicídio de família alemã em prisão preventiva

Inicio | Sociedade
São Vicente: Suspeito de triplo homicídio de família alemã em prisão preventiva
30/12/25 - 01:50 pm

Mindelo, 30 Dez (Inforpress) – O jovem de 19 anos, suspeito do triplo homicídio da família alemã na zona de Chã de Alecrim, no Mindelo, já se encontra em prisão preventiva, em Portugal, de acordo com informações avançadas pela Agência Lusa.

Conforme a agência de notícias portuguesa, a informação foi confirmada na segunda-feira, 29, por fonte da Polícia Judiciária de Portugal.

O jovem alemão foi detido no dia de Natal, 25, em Portugal, na sequência de um mandado de detenção europeu emitido pelas autoridades alemãs e graças à cooperação internacional entre a Polícia Judiciária de Cabo Verde, o Gabinete Nacional da Interpol e a Polícia Judiciária de Portugal.

Conforme avançado pela PJ cabo-verdiana, o crime ocorreu na madrugada do dia 23 e vitimou o pai do suspeito, um homem de 58 anos, a madrasta de 45 anos e uma enteada de 20 anos.

A família encontrava-se no arquipélago para passar o período de festas.

De acordo com as autoridades, o presumível autor terá abandonado o país poucas horas após o crime, num voo da companhia EasyJet com destino a Lisboa, que partiu por volta das 09:18.

O suspeito instalou-se num hotel, onde foi localizado e detido pela PJ portuguesa.

Encontra-se, agora, em prisão preventiva, em Portugal.

LN/HF

Inforpress/Fim

 

Partilhar