
Mindelo, 03 Jan (Inforpress) – A Polícia Judiciária (PJ) pediu hoje a colaboração da população são-vicentina para identificar um cadáver de um homem, entre os 25 e 40, que foi encontrado no dia 24 de Dezembro na Marina do Mindelo.
Em comunicado, a que a Inforpress teve acesso, a PJ, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), informou que foi encontrado, no dia 24 de Dezembro, o cadáver de um homem na zona da Marina do Porto Grande.
O indivíduo, de acordo com a polícia científica, aparenta ter entre 25 e 40 anos, cor mulata, aparentemente cabo-verdiano e que se encontra por identificar desde a descoberta pelas autoridades.
A mesma fonte solicita a colaboração da sociedade na identificação do referido cidadão.
“Caso alguém tenha conhecimento do desaparecimento de um homem nos últimos dias e com as características descritas, ou possua qualquer informação relevante, agradece-se que entre urgentemente em contacto com a PJ, para os devidos efeitos”, assinalou a Polícia Judiciárias na nota.
O corpo, de acordo com a mesma fonte, encontra-se depositado na cada mortuária do Hospital Baptista de Sousa, em São Vicente.
A Polícia Judiciária agradece, desde já, a colaboração de todos.
LN/AA
Inforpress/Fim
Partilhar