
Mindelo, 18 Set (Inforpress) - O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou apresentação periódica semanalmente às autoridades a um homem de 28 anos, suspeito de assaltos em várias residências da ilha de São Vicente, informou hoje em nota a Polícia Judiciária.
De acordo com a mesma nota, o suspeito, residente na localidade de Ribeira de Craquinha, foi detido na noite de domingo, 15, pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), através da Brigada de Combate ao Banditismo, com a colaboração da Polícia Nacional.
Esta actuação da PJ, avançou ainda, vem na sequência do cumprimento de um mandado de detenção fora de flagrante delito emitido pelo Ministério Público, no qual o arguido é “fortemente indiciado da prática do crime de furto qualificado em várias residências situadas nas localidades de Chã de Marinha, Ribeira de Julião, Lazareto e Ribeira de Craquinha”.
O Tribunal Judicial da Comarca de São Vicente decretou-lhe como medida de coacção, a apresentação periódica semanalmente às autoridades, enquanto decorrem os trâmites legais do processo.
CD/CP
Inforpress/Fim
Partilhar