Porto Novo, 01 Abr (Inforpress) – O protesto entregue há uma semana à Associação Regional de Futebol em Santo Antão Sul pelos Sanjoanenses relativamente a um jogo com o Marítimo, a contar para o campeonato regional, deve ser conhecido esta semana.
Conforme apurou a Inforpress, a decisão do órgão competente da associação regional sobre o protesto, que envolve o jogo Marítimo – Sanjoanenses da sétima jornada da prova, disputado a 10 de Março, vai ser conhecida antes do reatamento da competição, a 06 de Abril.
O campeonato regional de futebol em Santo Antão Sul sofreu este fim de semana uma interrupção para dar lugar às meias-finais da taça Porto Novo, sendo reatado no próximo sábado, 06 de Abril.
No protesto, os azuis da Ribeira das Patas alegam a utilização irregular de um jogador por parte da equipa do Marítimo no jogo que os verde-rubros venceram por 2-1.
Este protesto acontece a uma jornada do término do campeonato regional, liderado pelo Marítimo, com 22 pontos, encontrando-se os Sanjoanenses na segunda posição, com menos um ponto.
A Associação Académica do Porto Novo está na terceira posição, com 19 pontos.
Na derradeira ronda, o Marítimo joga com a Fiorentina, os Sanjoanenses recebem a formação de Lajedos e a Académica defronta o Inter.
JM/AA
Inforpress/Fim
Partilhar