
São Filipe, 16 Nov (Inforpress) - O Cutelinho garantiu hoje uma vitória por 3–1 sobre o Luzabril no jogo a contar para a terceira jornada do regional do primeiro escalão graças a uma exibição “muito superior” na segunda parte.
O Luzabril entrou melhor na partida e, aos 19 minutos, abriu o marcador através de uma grande penalidade convertida por Júlio, resultado que se manteve até ao intervalo.
No recomeço, o Cutelinho mostrou outra atitude e num poderoso remate de fora de área de Júnior, sem qualquer hipótese para o guarda-redes adversário, chegou ao empate.
No minuto seguinte, o Cutelinho quase voltou a marcar, obrigando o guarda-redes de Luzabril a aplicar-se a fundo para evitar o segundo.
O Cutelinho criou várias oportunidades claras, aos 19 e 20 minutos poderia ter passado para a frente, mas pecou na finalização.
A situação complicou para o Luzabril no último quarto de hora do jogo com a expulsão de um dos seus jogadores.
Após ser admoestado com o cartão amarelo foi reclamar com o árbitro que o expulsou, o que prejudicou a equipa, na altura em que o jogo estava empatado a um golo.
Com superioridade numérica, o Cutelinho intensificou a pressão e teve a recompensa aos 40 minutos, quando um autogolo colocou a equipa na frente do marcador.
No período de compensação, Ludovic, que havia desperdiçado quatro oportunidades isolado, conseguiu finalmente marcar à quinta tentativa, fechando o resultado em 3–1 para o Cutelinho.
No jogo do encerramento da terceira jornada a Académica derrotou o Valencia por 1-0, golo apontado por Deurik aos 28 minutos.
Resultados dos jogos da terceira jornada: Vulcânico 2 Baxada 0, Botafogo 2 Juventus Curral Grande 1, Nô Pintcha 2 Desportivo 1, Luzabril 1 Cutelinho 3 e Académica 1 Valencia 0.
Classificação: Vulcânico e Botafogo lideram com nove pontos, seguidos da Académica e Cutelinho com sete pontos, No Pintcha e Baxada somam quatro pontos,, Valência tem um ponto, Desportivo, Juventus de Curral Grande e Luzabril tem zero pontos.
JR/AA
Inforpress/Fim
Partilhar