Autárquicas 2024/Paul: Rosa Rocha garante que novo patamar de desenvolvimento pode ser alcançado com Hilarino da Luz

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Paul: Rosa Rocha garante que novo patamar de desenvolvimento pode ser alcançado com Hilarino da Luz
25/11/24 - 12:45 pm

Cidade das Pombas, 25 de Nov (Inforpress) – A vice-presidente do PAICV, Rosa Rocha, garantiu, durante um comício em Pontinha de Janela, que o município pode alcançar o novo patamar de desenvolvimento, caso Hilarino da Luz vença as eleições a 01 de Dezembro.

Rosa Rocha compareceu ao primeiro comício da candidatura de Hilarino da Luz, na condição de vice-presidente do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), para reafirmar a confiança no candidato e na sua lista.

“Queremos ter um poder local que queira defender este município e não um líder de poder local que defende em primeiro lugar seu partido, sistema que está integrado”, ressaltou Rosa Rocha que acrescentou que o primeiro compromisso desse líder precisa ser com o povo que o elegeu.

Para esta dirigente, o poder local tem de ser autónomo do Governo e que assuma a responsabilidade enquanto porta-voz da população, enquanto líder do desenvolvimento do Paul e exija do Governo as suas responsabilidades.

Na sua visão, Hilarino da Luz tem as qualidades para governar o Paul com coração, amor e sensibilidade para com os problemas das pessoas e cuja candidatura não seja pelo voto e desta forma justifica a aposta no candidato às eleições.

Em Pontinha de Janela, Rosa Rocha alertou à população que estando a aproximar o período de eleições, que pode aparecer pessoas para comprar suas consciências, dignidade e voto, mas que as pessoas idealizem uma nova forma de governação com Hilarino da Luz.

“Temos de escutar Hilarino da Luz, pois percebe ser um homem que tem uma alma nova, um homem íntegro, homem sério e um homem comprometido com a causa do Paul, para trabalhar para o desenvolvimento do Paul”, pediu Rosa Rocha.

Na corrida à presidência da Câmara Municipal do Paul concorrem Adilson Fernandes (MpD), Anilton Fernandes (UCID) e Hilarino da Luz (PAICV).

Nas eleições de 2020 o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.

SN/HF

Inforpress/Fim

Partilhar