Porto Novo, 22 Jan (Inforpress) – O presidente da Associação Luz Viva, em Lagoa do Planalto Leste, em Santo Antão, Alberto Silva, disse hoje que "chegou a hora" de o Governo apostar na requalificação da estrada Lagoa/Espadaná, sob pena das populações ficarem isoladas.
Alberto Silva, que falava à Inforpress, avançou que as viaturas não conseguem chegar à Espadaná devido ao “péssimo estado” da estrada de acesso, que precisa ser requalificada para melhorar a circulação nessa mesma via e facilitar a vida das pessoas.
“Já chegou a hora de o Governo tomar providência em relação à essa estrada. A população tem razão sobre a situação dessa via, que não oferece as mínimas condições de circulação”, sublinhou este líder associativo.
Os moradores alertaram para o facto de que as viaturas não conseguem chegar à Espadaná devido às más condições da estrada, uma situação que está a criar muitos constrangimentos à comunidade.
Os moradores lembram que, há vários anos, que essa estrada não recebe intervenções, exortando o Governo a incluir a requalificação desse ramal no pacote dos investimentos no sector rodoviário para Santo Antão.
JM/CP
Inforpress/Fim
Partilhar