Cidade da Praia, 22 Mar (Inforpress) – A redacção da Inforpress pretende efectuar esta segunda-feira, 23 de Março, a cobertura, entre outros, dos seguintes assuntos:
- Cerimónia de abertura do workshop nacional para o desenvolvimento da regulamentação sobre o uso de dispersantes, presidido pelo ministro do Mar, Jorge Santos, às 09:00, na sala de conferências do Hotel Porto Grande, na cidade do Mindelo;
- Abertura da semana cultural, sob o lema “Identidade, Arte e Transformação”, presidida pela ministra da Justiça, Joana Rosa, às 09:30, no Centro Socioeducativo Orlando Pantera, na Praia.
- Workshop sobre Gestão de Documentos de Arquivo, Conservação e Digitalização, promovido pelo Arquivo Nacional de Cabo Verde (IANCV), às 10:00, na Biblioteca da Câmara Municipal do Sal, em Espargos
- Promoção da literatura infantil em crioulo cabo-verdiano, no âmbito do projecto Stória pa Mininus, às 18:30, no Café Bombu Mininu, em São Vicente.
Inforpress/Fim