Espargos, 30 Abr (Inforpress) – O Tribunal da Comarca do Sal decretou hoje interdição de saída do país a um homem suspeito da prática do crime de burla qualificada a uma empresa privada, com alegado prejuízo de mais de cinco mil contos.
O Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) da Polícia Judiciária (PJ), através da Brigada de Investigação de Crimes Contra o Património e Outros (BICCPO), deteve hoje, fora de flagrante delito, o homem de 39 anos, suspeito da prática do crime de burla qualificada ocorrido no ano de 2018.
Esta detenção, conforme uma nota de imprensa, foi solicitada pela PJ, emitida pelo Ministério Público, Procuradoria da Comarca do Sal e resultou na detenção deste homem de nacionalidade cabo-verdiana.
Segundo as investigações da PJ, apurou-se que o detido é suspeito de ter causado um prejuízo no valor superio a cinco mil contos a uma empresa privada na ilha.
Presente às autoridades judiciárias competentes para o primeiro interrogatório judicial, o Tribunal Judicial da Comarca do Sal aplicou-lhe hoje a medida de coação Interdição de saída do país.
As investigações prosseguem e o arguido vai aguardar sob esta medida os ulteriores trâmites processuais.
NA/AA
Inforpress/Fim
Partilhar