
Porto Novo, 18 Set (Inforpress) – A direcção da Escola Técnica João Varela, Porto Novo, assegurou hoje que as condições estão criadas para o arranque das aulas, segunda-feira, com os dois primeiros dias dedicados a actividades cívicas e ao acolhimento dos alunos.
Em mensagem dirigida à comunidade educativa, a direcção deste estabelecimento escolar disse esperar que este novo ano lectivo seja marcado pelo compromisso, união, responsabilidade e dedicação.
Para isso, espera contar com o empenho dos alunos, professores e encarregados de educação “para fazer deste ano um marco inesquecível”.
Segundo a mesma fonte, as listas das turmas estão disponíveis para consulta e que segunda e terça feiras vão ser dedicadas a actividades cívicas, ao acolhimento, integração e preparação para o novo ano lectivo.
A escola técnica João Varela funciona em regime misto, leccionando a via geral e o ensino técnico-profissional.
Mais de três mil alunos nos diferentes níveis de ensino iniciam as aulas no concelho do Porto Novo, orientados por mais de 500 docentes.
JM/HF
Inforpress/Fim
Partilhar