
Cidade da Praia, 26 Out (Inforpress) - A selecção cabo-verdiana de futebol de sub-15 empatou 2-2 com o Quirguistão, nesta tarde, no Mundial e Festival Sub-15 da FIFA, em Baku, Azerbaijão, terminando a fase de grupos com sete pontos.
O resultado surge depois da vitória por 4-1 frente à Guiné Equatorial, também hoje, permitindo à equipa nacional somar dois resultados positivos na jornada, uma vitória e um empate.
No Grupo U, Cabo Verde iniciou a participação na competição com uma derrota por 0-1 frente ao Equador, venceu Tonga por 7-0, perdeu por 1-5 diante do Uganda, bateu a Guiné Equatorial por 4-1 e empatou 2-2 com o Quirguistão.
Com sete pontos, fruto de duas vitórias, um empate e duas derrotas, a selecção cabo-verdiana passa para a divisão 4 da competição.
O Mundial e Festival Sub-15 da FIFA decorre até 31 de Outubro, em Baku, Azerbaijão, e reúne representantes de 189 associações-membro da FIFA.
A prova disputa-se no formato de oito contra oito, com duas partes de 20 minutos.
Lista dos convocados:
Guarda-redes: Juan Delgado (Batuque) e Jeison Rocha (Escola Guga Rocha).
Defesas: Kenny Pires (Fiorentina), Zeno Perdello (EPIF), Derick Neves (Juventude Bela Vista), Ivanilson dos Santos (Bola na Frente) e Eduardo Gaspar (Nottingham Forest, Inglaterra).
Médios: Bruno Pinto (Fiorentina), Márcio Barros (Real El Sonhador), Ailton Fortes (Falcões do Norte) e Djelany Rodrigues (Batuque).
Avançados: Wesley Rodrigues (África Show), Diego Monteiro (Sporting Clube de Portugal) e Cleidir Teixeira (EPIF).
KF/ZS
Inforpress/Fim
Partilhar