
Espargos, 07 Fev (Inforpress) – O Tribunal da Comarca do Sal aplicou a medida de coação de prisão preventiva a dois indivíduos do sexo masculino “fortemente indiciados” na prática do crime de homicídio, na sua forma tentada, ocorrido na cidade de Santa Maria.
De acordo com uma nota tornada pública pela Procuradoria-geral da República (PGR), os suspeitos foram detidos na sexta-feira, 06, fora de flagrante delito, pela Polícia Nacional, em cumprimento de mandados de detenção emitidos pela Procuradoria da República da Comarca do Sal.
Após a detenção, os indivíduos foram constituídos arguidos e apresentados ao Ministério Público dentro do prazo legal, tendo sido posteriormente submetidos ao primeiro interrogatório judicial de arguido detido.
Na sequência desse interrogatório, o tribunal competente entendeu estarem verificados os pressupostos legais e determinou a aplicação da medida de coação pessoal mais gravosa, a prisão preventiva.
A PGR esclarece ainda que o processo se encontra em fase de investigação e permanece em segredo de justiça, não sendo, por isso, prestados mais detalhes sobre o caso.
NA/AA
Inforpress/Fim
Partilhar