
Porto Novo, 21 Abr (Inforpress) – Os Sanjoanenses venceram hoje, no Estádio Municipal do Porto Novo, os Onze Unidos, por 2-1, em jogo a contar para a segunda eliminatória da Taça de Cabo Verde, apurando-se para a “final four” desta competição.
A equipa dos Sanjoanenses, vencedores da Taça do Porto Novo (Santo Antão Sul) adiantou-se no marcador ainda na primeira parte com golo de Bronk, mas, aos 77 minutos, o Onze Unidos, vencedor da Taça da ilha do Maio, acabou por empatar, por intermédio de Marcelo.
O tento com que os azuis do Porto Novo ganharam à equipa maiense foi apontado, já no tempo de compensação, por Jon de Bibi.
Na "final four" da Taça de Cabo Verde, que vai decorrer entre os dias 29 de Abril e 02 de Maio, na ilha do Sal, os Sanjoanenses vão defrontar o Mindelense.
Na outra meia final, vão jogar o Sal Rei, da Boa Vista, e o Grémio Nhagar, de Santiago Norte.
O treinador-adjunto dos Sanjoanenses, Erik Chamak, avançou à imprensa que a sua equipa vai para a “final four” da Taça de Cabo Verde para conquistar o troféu.
O técnico da equipa do Onze Unidos, Palú, criticou a arbitragem da partida e disse que a sua equipa foi superior ao adversário, tendo perdido o jogo “apenas por infelicidade”.
JM/ZS
Inforpress/Fim
Partilhar