Boa Vista: Homem de 25 anos detido por suspeitas de dois crimes de VBG contra a companheira

Inicio | Sociedade
Boa Vista: Homem de 25 anos detido por suspeitas de dois crimes de VBG contra a companheira
17/10/26 - 09:47 am

Sal Rei, 16 Out (Inforpress) – Um homem de 25 anos foi detido na Boa Vista pela Polícia Judiciária por suspeita de praticar dois crimes de Violência Baseada no Género (VBG), na forma agravada, contra a sua companheira, informou a PJ.

Em nota à imprensa, a Polícia Judiciária (PJ) especifica que a detenção ocorreu no passado dia 13, em cumprimento de um mandado emitido pela Procuradoria da República da Comarca da Boa Vista, fora de flagrante delito.

O detido, natural de São Vicente e residente na ilha da Boa Vista, foi presente às autoridades judiciárias competentes, no prazo legal, para audição e aplicação de medidas de coação.

De acordo com a mesma fonte, após o interrogatório judicial, foram aplicadas ao arguido as medidas de coação de apresentação mensal e a proibição de contactar a vítima.

MGL/AA

Inforpress/Fim

Partilhar