
Sal-Rei, 03 Jun (Inforpress) – A Assembleia Municipal da Boa Vista reúne-se na sexta-feira, 05, em V sessão ordinária do mandato 2024/2028, para a apresentação da conta de gerência de 2025 e proposta de doação de um lote de terreno.
De acordo a convocatória emitida pela presidente da Assembleia Municipal, Marizia Lima, a sessão terá lugar a partir das 09:00, no Salão dos Paços do Concelho, na cidade de Sal-Rei.
A ordem do dia do período de deliberações destaca-se pela apresentação, apreciação e votação da conta de gerência do ano de 2025, um documento para a fiscalização das finanças locais e da execução orçamental da equipa camarária.
Os eleitos municipais vão debruçar-se também sobre a apreciação e aprovação da proposta de doação de um lote de terreno à Casa do Racionalismo Cristão, além da votação da ata da III sessão ordinária da Assembleia Municipal, realizada em dezembro de 2025.
Antes do período da ordem do dia, a sessão abrirá espaço para a habitual intervenção dos munícipes para apresentarem as suas preocupações, seguindo-se o período reservado aos eleitos municipais, ambos com espaço de resposta por parte da câmara.
Para garantir uma maior proximidade com a comunidade e promover a transparência, a Assembleia Municipal informou que os trabalhos serão transmitidos em direto, convidando todos os munícipes a acompanhar e a participar ativamente na vida pública do município.
MGL/AA
Inforpress/Fim
Partilhar