São Miguel, 25 Nov (Inforpress) - Os dois candidatos à liderança do município de São Miguel, na sua jornada de mobilização para as eleições autárquicas, têm concentrado esforços em estreitar laços com a população, com agendas focadas nas áreas agrícola, rural e urbana.
O Movimento para a Democracia (MpD) inicia seu dia de campanha com um encontro com agricultores em Canto Grande, a partir das 10:00.
À tarde, a candidatura do MpD segue com a tradicional campanha porta-a-porta na localidade de Ponta Verde. A direção de campanha adianta que a ideia é ouvir suas preocupações da população e divulgar as propostas do partido para a melhoria das infraestruturas urbanas, além de outras áreas prioritárias.
Por outro lado, o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) também concentra seus esforços hoje no contacto direto com a população, mas na localidade de Monte Pousada.
A direção da campanha do PAICV destacou que o objetivo é sensibilizar os cidadãos para a ideia de que é possível fazer mais e melhor por São Miguel.
Em São Miguel, a disputa para a presidência da Câmara Municipal é entre Sílvio Tavares (PAICV) e Herménio Fernandes (MpD).
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV venceu em oito.
EB/AA
Inforpress/Fim
Partilhar