Autárquicas 2024/Boa Vista: Candidato da UCID quer apostar em infra-estruturas e embelezamento da cidade para reter mais turistas

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Boa Vista: Candidato da UCID quer apostar em infra-estruturas e embelezamento da cidade para reter mais turistas
23/11/24 - 05:19 pm

Sal Rei, 23 Nov (Inforpress) – O candidato da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID) à Câmara Municipal da Boa Vista, Valdir Monteiro, quer apostar na melhoria das infra-estruturas e embelezamento da cidade para reter mais turistas em Sal Rei.

Valdir Monteiro comentou que durante as acções de campanha em Sal Rei esteve a observar as necessidades da cidade para constatar que realmente estão de acordo com as propostas da plataforma da UCID.

Segundo aquele candidato, um dos pontos é a questão das infra-estruturas, como a estrada da cidade que precisa ser requalificada, e a obra do largo da praça de Santa Isabel.

“Vi pessoas a trabalhar na obra, e pareceu-me interessante como realmente a campanha tem um poder incrível de transformação de uma ilha, mas é um trabalho que deve ser executado durante um período de quatro anos e não um mês antes da campanha para enganar o povo”, afirmou Valdir Monteiro.

Para Sal Rei, no domínio de infra-estruturas, a candidatura da UCID promete o término da praça de Santa Isabel, uma pedonal na frente marítima, e também a renovação da estrada, cujas condições, segundo Monteiro, deixam muito a desejar.

O cabeça de lista da candidatura da UCID à câmara municipal acredita que se realmente for trabalhada a questão do embelezamento da ilha, com certeza o turista vai permanecer um pouco mais, consequentemente vai trazer mais desenvolvimento para a ilha.

Valdir Monteiro concluiu, dizendo que mudar para a UCID, para a Boa Vista poder melhorar, é com certeza aquela melhor escolha.

Na Boa Vista, concorrem ao cargo de presidente da câmara municipal Valdir Monteiro (UCID), João Spencer (MpD) e Cláudio Mendonça (PAICV).

Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.

MGL/ZS

Inforpress/Fim

Partilhar