
São Miguel, 26 Nov (Inforpress) - Os candidatos aos órgãos autárquicos nas eleições de 01 de Dezembro, em São Miguel, do PAICV e do MpD, intensificaram suas agendas de campanha priorizando o contato directo com os eleitores para apelo ao voto.
O Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) inicia mais uma ronda de visitas porta a porta, com foco na Ribeira São Miguel, a partir das 10:00.
A direcção da campanha do PAICV destacou que o diálogo directo com os cidadãos é essencial para entender suas necessidades e oferecer respostas efectivas.
Enquanto isso, o Movimento para a Democracia (MpD) também foca em uma actividade de interação directa com os eleitores, escolhendo a localidade de Achada Espinho Branco para o encontro com os moradores.
A direcção da campanha do MpD ressaltou que a ocasião serve para apresentar os projetos do partido, que incluem a continuidade do desenvolvimento e progresso de São Miguel.
Em São Miguel, a disputa para a presidência da Câmara Municipal é entre Sílvio Tavares (PAICV) e Herménio Fernandes (MpD).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
EB/CP
Inforpress/Fim
Partilhar