Autárquicas 2024/Brava: Francisco Tavares destaca reconhecimento da população ao trabalho realizado

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Brava: Francisco Tavares destaca reconhecimento da população ao trabalho realizado
23/11/24 - 02:15 pm

Nova Sintra, 23 Nov (Inforpress) – O candidato do MpD à reeleição para a câmara da Brava, Francisco Tavares, afirmou sexta-feira, que o reconhecimento da população ao trabalho realizado nos últimos quatro anos reforça a sua determinação em continuar à frente da gestão municipal.

Em declarações à imprensa, Francisco Tavares, que optou por fazer uma passeata na sexta-feira à tarde na localidade de Lém, acompanhado de amigos e militantes do Movimento para a Democracia (MpD), destacou o entusiasmo dos munícipes e a receptividade às suas propostas.

“Pode-se ver o reconhecimento da população de que realmente este candidato esteve com eles ao longo desses quatro anos de mandato que termina e está com vontade de estar com eles nos próximos quatro anos”, vincou.

Segundo o candidato, o ‘feedback’ recebido demonstra que os bravenses não desejam mudanças na liderança municipal. 

“Claramente mostram que querem que continuemos juntos porque sabem que a nossa equipa tem uma política social muito forte e temos programas e projectos em curso. Nós não somos uma equipa que está a tentar arrancar, já estamos com um percurso forte, percorrendo em alta velocidade”, frisou Francisco Tavares.

O candidato que concorre sob o lema "Pela Brava, pelas pessoas" ressaltou ainda a necessidade de continuidade para alavancar o desenvolvimento da ilha, assegurando que Brava "não pode abrandar, não pode parar".

demonstração dos próprios munícipes e eleitores da Brava está a nos dar essa moral para continuarmos, porque, realmente, a ilha e a sua população estão a precisar de nós nesses próximos quatro anos na câmara municipal, para colocarmos a Brava num outro patamar”, reforçou.

Por fim, Francisco Tavares, considerou que a passeata no Lém se traduz numa "verdadeira festa da democracia”, marcada pelo contacto próximo com a população e a calorosa recepção dos bravenses.

Na ilha Brava concorrem ao cargo de presidente da câmara Amândio Brito (PAICV) e Francisco Tavares (MpD).

Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.

TC/CP

Inforpress/Fim

Partilhar