
Assomada, 21 Nov (Inforpress) – As quatro candidaturas que disputam a presidência da Câmara Municipal de Santa Catarina continuam hoje com os contactos ao eleitorado porta-a-porta nas diversas localidades do município.
O grupo do Santa Catarina Sempre e Acima de Tudo (S-SAT), liderado por Félix Cardoso, vai estar hoje em contacto com o eleitorado do centro da cidade e Nhagar.
O Movimento para a Democracia (MpD), cuja candidatura é liderada por Jacinto Horta, ainda não avançou a sua agenda, pois o cabeça de lista encontra-se reunido com o presidente do partido, Ulisses Correia e Silva, para concertações.
A candidatura da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), liderada por Adelgisa Monteiro, tem agendado para hoje contactos com o eleitorado de Salto Acima e Pingo Chuva.
Já a candidatura do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), liderada por Armindo Freitas vai estar em contactos porta-a-porta com os santa-catarinenses em Achada Tossa, Mato Baixo e Ribeirão Manuel.
No município de Santa Catarina de Santiago concorrem ao cargo para presidente da câmara municipal, Jacinto Horta (MpD), Armindo Freitas (PAICV), Adelgisa Monteiro (UCID) e Félix Cardoso (S-SAT).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
MC/CP
Inforpress/Fim
Partilhar