Cidade das Pombas, 27 Nov (Inforpress) - A candidatura do PAICV aos órgãos autárquicos do Paul promete resolver os problemas de iluminação pública e da falta de água em Pedra das Moças, caso tenha o veredito favorável a 01 de Dezembro.
O candidato pelo Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) a presidente da câmara, Hilarino da Luz, afirma que a iluminação pública de Pedra das Moças encontra-se em péssimas condições e que falta água para a rega e nas casas dos munícipes.
A responsabilidade por estes e outros problemas da localidade, Hilarino da Luz atribui ao actual partido que governa o município, o Movimento para a Democracia (MpD), que diz ter prometido muito e realizado pouco.
Uma das obras que quer para a zona, consiste numa estrada, depois de dialogar com um proprietário das terras.
“Após as eleições iremos iniciar obras em Pedra das Moças, de forma a fazermos uma estrada com qualidade para desencravar aquela zona”, promete o candidato pelo PAICV, que acrescenta que irá desencravar igualmente outras zonas.
De acordo com Hilarino da Luz, Paul precisa de uma intervenção séria e que a sua plataforma está focada nestes desafios de forma a ter um município cada vez mais próspero e desenvolvido.
Estando na última semana de campanha, o PAICV traça a sua estratégia para alcançar todos os eleitores do Paul, de forma a promover a mudança almejada pela plataforma eleitoral.
"A estratégia que preparamos é para demonstrar claramente ao eleitorado paulense que nós estamos preparados para governar Paul, tanto é que, em termos de visão, a acção política é baseada na realidade, é baseada numa política de transparência e, obviamente, de rigor” sublinha Hilarino da Luz.
No Paul concorrem ao cargo de presidente da câmara municipal Adilson Fernandes (MpD), Anilton Fernandes (UCID) e Hilarino da Luz (PAICV).
Nas eleições de 2020 o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.
SN/CP
Inforpress/Fim
Partilhar