
Cidade da Praia, 03 Jun (Inforpress) – O floretista internacional Victor Oliveira já se encontra na Costa do Marfim para participar no Campeonato Africano Sénior de Esgrima que decorre de 31 de Maio a 06 de Junho.
Segundo informações avançadas pela presidente da Federação Cabo-verdiana de Esgrima, Maria Silva, daqui a poucas horas Victor Oliveira estará nas pistas, juntamente com dezenas de esgrimistas provenientes de vários países africanos.
“O nosso atleta olímpico quis experimentar também espada e sabre, tendo ficado no 5.° lugar em espada, o que foi muito bom porque posiciona Cabo Verde no ranking mundial em mais duas armas”, explicitou a dirigente federativa.
A federação nacional da modalidade, anunciou Silva, pespectiva reforçar o leque dos atletas no próximo ano, já que tem estado a trabalhar neste sentido.
SR/AA
Inforpress/Fim
Partilhar