
Tarrafal, 06 Jan (Inforpress) – O jogador da equipa de Estrela dos Amadores do Tarrafal, conhecido por Kunda, morreu hoje durante o torneio final de futebol do Santo Amaro.
Segundo o presidente da Associação de Futebol de Santiago Norte, Victor Silva, o incidente ocorreu durante uma partida de futebol, altura em que o atleta terá se sentido mal.
Segundo o dirigente, o jogador chegou a ser questionado pelo árbitro assistente, mas terá respondido que se sentia bem.
"Passado cerca de um minuto, o jogador segurou a barriga e caiu no chão, pelo que ao chegar, os bombeiros constataram que ele já se encontrava nos seus últimos suspiros", explicou.
O presidente disse que o jogador nunca havia apresentado problemas ou sintomas durante o jogo, acrescentando que a causa da morte ainda não foi esclarecida pelas autoridades competentes.
Em nota, a Associação de Futebol de Santiago Norte e toda a equipa lamentaram profundamente o falecimento de Kunda, destacando que ele era um exemplo de determinação e dedicação dentro e fora de campo.
Kunda deixa familiares, colegas de equipa e toda a comunidade desportiva consternados.
DV/JMV
Inforpress/fim
Partilhar