Cidade da Praia, 28 Jul (Inforpress) – A Cabo Verde Airlines garantiu hoje que foi retomada a normalidade dos voos domésticos, com a introdução de novos voos extras.
Em nota de imprensa, a que a Inforpress teve acesso, a transportadora nacional esclareceu que os atrasos e a insuficiência de oferta de voos no segmento doméstico, deu-se ao surgimento “simultâneo de problemas técnicos em dois dos três aviões”.
Uma situação que, conforme a nota, já foi resolvida desde quarta-feira, 23, com a colocação de voos extras.
“Graças a um esforço conjunto e intensivo da nossa equipa, restabelecemos a normalidade dos voos, com o total escoamento dos passageiros, fazendo-os chegar aos seus destinos”, lê-se no documento.
Neste sentido, a TACV acrescentou que com o reforço da operação com mais uma aeronave, já foi adicionado à programação, para vigorar até 28 de Setembro, com mais 120 voos extras, disponibilizando um total de mais de 6.000 lugares.
De acordo com a nota, foi necessário adicionar voos extras para as ilhas do Sal e da Boa Vista, tendo em conta o crescimento da demanda por parte de passageiros que chegam a essas ilhas.
OS/HF
Inforpress/Fim
Partilhar