São Vicente: Câmara municipal alerta para esquema fraudulento na venda de bilhetes de bancadas do Carnaval

Inicio | Cultura
São Vicente: Câmara municipal alerta para esquema fraudulento na venda de bilhetes de bancadas do Carnaval
12/02/26 - 05:55 pm

Mindelo, 12 Fev (Inforpress) – A Câmara Municipal de São Vicente chamou a atenção da população para um alegado esquema fraudulento de venda de bilhetes para as bancadas do Carnaval que estão a ser disponibilizados online até por 140 euros por pessoa.

Em comunicado publicado na sua página oficial, na rede social “facebook”, a edilidade alerta a população e os visitantes para a existência de um site que está a vender, de forma fraudulenta, bilhetes de bancada e camarote para o Carnaval de São Vicente 2026.

“Já tivemos conhecimento de um caso concreto em que um casal espanhol adquiriu bilhetes falsos, no valor de 140 euros por pessoa, na zona da Rua de Lisboa, através desse site”, sustentou a mesma fonte.

A Câmara Municipal de São Vicente esclareceu ainda “de forma clara e inequívoca” que os bilhetes das bancadas não estão à venda online e a venda oficial dos bilhetes acontecerá apenas no sábado e domingo, 14 e 15, no Estádio Adérito Sena, em datas e horários que já foram devidamente anunciados nos canais oficiais da autarquia.

Qualquer outro meio de venda, segundo a mesma fonte, não é autorizado e deve ser considerado suspeito.

Os preços dos bilhetes das bancadas já foram anunciados, sendo que na segunda-feira, 16, as da Rua de Lisboa estão a 500 escudos, 300 e 200 escudos, na Rua Machado (Avenida Baltazar Lopes) e Praça Nova, respectivamente.

Já na terça-feira, 17, dia dos desfiles oficiais, os assentos estão a ser vendidos por mil escudos, na Rua de Lisboa, 500 escudos na Rua Machado, e 300 escudos na Praça Nova.

LN/HF

Inforpress/Fim

Partilhar