Ribeira Grande: Corpos de homem e de mulher levantados do local e ficam a aguardar autópsia 

Inicio | Sociedade
Ribeira Grande: Corpos de homem e de mulher levantados do local e ficam a aguardar autópsia 
10/09/24 - 06:56 pm

Ribeira Grande, 10 set (Inforpress) – Os corpos do homem de 24 anos e da mulher de 51 anos encontrados sem vida, hoje, na Ribeira Grande, Santo Antão, já foram levantados pelas autoridades e ficaram a aguardar autópsia.

O comandante da esquadra da Polícia Nacional na Ribeira Grande, Adalberto Rodrigues, informou, após o levantamento dos corpos, encontrados na zona de Rua d'Água, que os mesmos vão aguardar por uma autópsia.

Segundo o comandante, a Polícia Nacional foi acionada às 11:10 para atender a uma ocorrência e constataram que, supostamente, um homem identificado por António Lopes Fortes, de 24 anos, natural de Pinhão, matou Isabel Almeida com arma branca e depois pôs fim à própria vida.

Isabel Almeida tinha 51 anos e era natural da Ribeira das Patas, município do Porto Novo, mas residia em São Vicente e visitava o companheiro em Ribeira Grande com quem mantinha uma relação, mas não deixaram filhos fruto da relação.

Conforme Adalberto Rodrigues, as pistas de ferimento com arma branca e o cenário de asfixia por enforcamento no local da tragédia indicam, supostamente, tratar-se de um crime de homicídio seguido de suicídio.

Questionado sobre a possibilidade de existir alguma ocorrência policial na esquadra que envolve o casal, o comandante disse que não.

EL/CP

Inforpress/Fim

Partilhar