São Vicente: Assembleia Municipal discute e vota proposta do plano de actividades e orçamento para 2027

Inicio | Política
São Vicente: Assembleia Municipal discute e vota proposta do plano de actividades e orçamento para 2027
22/09/26 - 10:22 am

Mindelo, 22 Set (Inforpress) – A Assembleia Municipal de São Vicente reúne-se hoje e quarta-feira, 23, na sua sexta sessão ordinária, tendo como principal ponto da ordem a discussão e a aprovação da proposta do plano de actividades e orçamento para 2027.

De acordo com uma nota, divulgada pela Câmara Municipal de São Vicente, a sessão contempla a apresentação da proposta, o parecer da Comissão de Finanças, bem como o debate e a votação na generalidade e na especialidade.

A ordem de trabalhos inclui ainda a eleição do vice-presidente da mesa da Assembleia Municipal de São Vicente, intervenções dos eleitos, do executivo e do público, assim como a ratificação de deliberações camarárias.

Os eleitos municipais vão igualmente apreciar o relatório do executivo e os relatórios de actividades das comissões, seguindo-se os respectivos esclarecimentos.

CD/AA

Inforpress/Fim 

Partilhar