Porto Inglês, 04 Set (Inforpress) – A jovem cantora Nereida Lopes sagrou-se na noite de quarta-feira, 03, vencedora da edição 2025 do concurso “Canta DjarMai”, que regressou este ano às festividades do Dia do Município do Maio.
Em declarações à imprensa, a artista manifestou satisfação com a conquista e com o prémio de gravação de um single e de um videoclipe profissional.
“É uma conquista fruto de muita dedicação e persistência. Sempre tentei e, desta vez, consegui. Estou feliz com o prémio porque representa uma oportunidade para alavancar a minha carreira”, afirmou.
A edição deste ano, de caráter mais intimista, contou com apenas três concorrentes que subiram ao palco na Avenida Amílcar Cabral, disputando o título de melhor voz da ilha.
Depois de alguns anos de interrupção, o “Canta DjarMai” regressou através de uma iniciativa público-privada.
Para a câmara municipal, o concurso constitui um “palco de oportunidades” para os jovens talentos e uma vitrine da produção cultural local, reforçando a identidade da ilha através da música.
A organização, no entanto, não prestou declarações à imprensa.
RL/AA
Inforpress/Fim
Partilhar