Porto Novo, 14 Out (Inforpress) – Os moradores de Chã de Norte, no interior do concelho do Porto Novo, queixaram-se hoje dos problemas com a iluminação pública, que têm afectado essa localidade nos últimos tempos.
O porta-voz da população, Dinelson Lima, informou que essa zona está às escuras e pediu a quem de direito para resolver essa situação que, avançou, está a deixar essa comunidade muito preocupada.
Os habitantes de diferentes comunidades no município do Porto Novo têm estado a alertar hoje para a “deficiente cobertura” da iluminação pública no interior do concelho, com “várias comunidades às escuras”.
Além de Chã de Norte, a Inforpress constatou que as zonas de Jorge Luís, Ribeira da Cruz, Alto Mira, Ribeira das Patas são outras povoações que se queixam das dificuldades relacionadas com a iluminação pública.
O morador Fernando Ferreira, em Jorge Luís, disse que, nos últimos meses, a iluminação pública nessa comunidade tem deixado muito a desejar, com vários pontos de iluminação avariados.
A moradora Maria Lima, disse que Ribeira da Cruz está às escuras e pediu a recuperação dos postos de iluminação que estão inoperantes nesta altura.
Na Ribeira das Patas, o líder associativo, Arlindo Delgado, chamou atenção para a necessidade de se melhorar a iluminação pública em Chã de Morte e Curral das Vacas.
JM/ZS
Inforpress/Fim
Partilhar