Porto Novo, 21 Ago (Inforpress) – O espectáculo beneficente, na cidade do Porto Novo, a favor das populações atingidas pela tempestade em Santo Antão, São Vicente e São Nicolau, que deveria realizar-se no sábado, 23, foi adiado para o dia 30.
Os promotores justificaram o adiamento com a previsão de chuva para este este fim-de-semana “que poderá complicar a logística do espectáculo”, em que vão participar os grupos Cordas do Sol, Djudjuk Alves, Eddy Fortes e ainda a companhia teatral Juventude em Marcha.
Jorge Martins, da Juventude em Marcha, informou que a receita arrecadada no espectáculo, que tem o patrocínio da Câmara Municipal Porto Novo, vai reverter-se a favor das populações vulneráveis nessas três ilhas, que foram atingidas pelas cheias do dia 11.
A iniciativa conta ainda com o envolvimento do promotor de eventos Nelson Bartolomeu e da empresa de som 3S.
Esta é mais uma iniciativa que se realiza no município do Porto Novo a favor das populações afectadas pela tempestade que se abateu sobre as ilhas de Santo Antão, São Vicente e São Nicolau.
Instituições de cariz social e grupos de cidadãos têm-se desdobrado em acções de solidariedade, recolhendo doações e recursos financeiros a favor das pessoas que perderam bens e enfrentam dificuldades.
JM/AA
Inforpress/Fim
Partilhar