
Cidade da Praia, 01 Nov (Inforpress) - O Boavista da Praia iniciou no sábado a defesa do título de campeão regional de futebol de Santiago Sul com uma goleada, por 4-0, sobre a Fiorentina, em partida disputada no campo de Calabaceira.
No outro jogo disputado no sábado, referente à jornada inaugural da época desportiva 2026/2027, as equipas do Vitória e do Vila Nova não foram além de um empate a uma bola.
A primeira ronda do campeonato havia arrancado na sexta-feira, 30, registando o nulo entre a Ribeira Grande e o Relâmpago, além da expressiva vitória do Celtic sobre o Desportivo da Praia por 4-1.
A jornada de abertura fica concluída este domingo, com a realização do clássico entre o Sporting da Praia e os Travadores, a par do embate que opõe a Académica da Praia ao Bairro.
Jogos e resultados da primeira jornada:
Sexta-feira, 30: Ribeira Grande 0 – Relâmpago 0 e Desportivo da Praia 1 – Celtic 4;
Sábado, 31: Vitória 1 - Vila Nova 1 e Fiorentina 0 – Boavista 4;
Domingo, 01: Sporting da Praia - Travadores e Académica da Praia - Bairro.
OM/CP
Inforpress/Fim
Partilhar