
Porto Inglês, 29 Mar (Inforpress) – O Onze Unidos foi hoje oficialmente consagrado campeão regional sénior masculino da ilha do Maio, após a realização da 6.ª e última jornada do campeonato.
Na derradeira ronda, o Onze Unidos venceu o Morrerense por 1-0, num jogo que ficou marcado por ter sido interrompido ainda na primeira parte, devido à insuficiência de jogadores da equipa adversária, servindo apenas para cumprimento de calendário.
Após o encontro, realizou-se a cerimónia de entrega de troféus e medalhas da época 2025/2026, com distinção de vários intervenientes da competição.
O prémio de melhor quarteto de arbitragem foi atribuído a Elso Moniz, Ailton Garcia, Dimas Fernandes e Sidnei dos Santos.
A equipa fair-play foi o Morrerense, enquanto o prémio de jogador revelação foi entregue a Tapega, do Beira-Mar.
O avançado Ariel, do Cruzeiro da Calheta, foi distinguido como melhor marcador e melhor jogador da prova.
O título de melhor guarda-redes foi atribuído a Jó, do Onze Unidos.
RL/AA
Inforpress/Fim
Partilhar