
Cidade da Praia, 31 Mai (Inforpress)- Os campeonatos nacionais feminino e masculino de andebol realizam-se de 07 a 11 de Julho, em São Vicente, e de 20 a 25 de Julho, na Praia, respectivamente, anunciou a Federação Cabo-verdiana de Andebol (FCA).
De acordo com o documento divulgado pela FCA, o campeonato nacional feminino será disputado de 07 a 11 de Julho, na ilha de São Vicente, reunindo as equipas campeãs regionais na luta pelo título nacional.
O campeonato nacional masculino decorrerá de 20 a 25 de Julho, na cidade da Praia, ilha de Santiago, também com a participação das formações apuradas nas respectivas competições regionais.
A FCA indicou que as informações relativas ao calendário de jogos, regulamentos e logística das competições serão divulgadas oportunamente.
No comunicado, a federação solicita ainda a colaboração das associações regionais, clubes, parceiros institucionais e órgãos de comunicação social para o sucesso da organização dos campeonatos nacionais.
KF/SR//AA
Inforpress/Fim
Partilhar