
Sal Rei, 28 Out (Inforpress) – A Infraestruturas de Cabo Verde (ICV) lançou concurso público para a fiscalização da empreitada de construção das redes de água e saneamento da ilha da Boa Vista, um projecto com preço base de 18 milhões de escudos cabo-verdianos.
De acordo com o anúncio, o procedimento visa garantir a supervisão técnica da construção da rede de drenagem de águas residuais na cidade de Sal Rei, bem como das redes de adução e distribuição de água nas localidades de Estância de Baixo, Bofareira e Povoação Velha.
O financiamento do contrato é assegurado pelo Ministério da Agricultura e Ambiente e, de acordo com o anunciado, as obras a fiscalizar têm prazos de execução faseados de oito meses para o Lote 1 de água, 12 meses para o Lote 2 de água e 14 meses para a rede de drenagem residual.
O prazo limite para a submissão de propostas por parte dos concorrentes é o dia 11 de Novembro, devendo as mesmas serem enviadas por via eletrónica ao email concursos@infraestruturas.cv.
O acto público online para a abertura das propostas está marcado para as 10:00 do dia 12 de Novembro e o critério de adjudicação é a proposta economicamente mais vantajosa.
MGL/AA
Inforpress/Fim
Partilhar