Tarrafal, 22 Nov (Inforpress) - José dos Reis, candidato do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) à sua própria sucessão na câmara do Tarrafal, considerou, hoje, que a sua candidatura pautou, na primeira semana da campanha eleitoral, por “muita pedagogia e elevação”.
“Temos uma lista que é, de longe, melhor que a equipa do adversário, com pessoas com capacidade e comprometidas com Tarrafal. São pessoas com um nível de educação reconhecido. Por isso, a nossa campanha tem sido marcada por muita elevação”, declarou.
Para José dos Reis, as pessoas têm acolhido a mensagem “com muito carinho”, transmitindo “toda a confiança” numa vitória com “maioria qualificada".
O candidato do PAICV, que procura um segundo mandato, avançou que passaram a primeira semana "a escutar a população" e vincou que ao chegarem a cada casa as pessoas lhes dizem que nem é preciso fazerem campanha.
Os resultados do "trabalho feito" no primeiro mandato “estão à vista de todos", completou.
Os próximos dias, perspectivou José dos Reis, vão ser “muito intensos”, em que a equipa vai continuar a estribar a campanha nos resultados da sua governação mas, também, "focada no futuro de um Tarrafal cada vez mais atractivo para viver e para investir”, concluiu.
No Tarrafal de Santiago, concorrem ao cargo de presidente da câmara José dos Reis (PAICV) e Marcelo Correia (MpD).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
BCN/ZS
Inforpress/Fim
Partilhar