Autárquicas 2024/São Vicente: Augusto Neves promete continuar requalificação de toda a cidade do Mindelo

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/São Vicente: Augusto Neves promete continuar requalificação de toda a cidade do Mindelo
17/11/24 - 01:00 pm

Mindelo, 17 Nov (Inforpress) - O presidente cessante da Câmara Municipal de São Vicente e que se recandidata a um novo mandato pelo MpD, Augusto Neves, assegurou que vai dar continuidade  e melhorar a requalificação de toda a cidade do Mindelo.

O candidato, que falava num comício na Ribeirinha, começou por apontar investimentos feitos na localidade, uma vez que é uma das poucas zonas onde a edilidade construiu um centro de saúde, como disse, para além do asfalto de ligação ao centro da cidade e ainda calcetamentos, ligações de água e esgoto e sentinas.

“Estou a enumerar porque muita gente tem memória curta e dizem que não fizemos nada, dizem que fizemos só calçada, mas eles nunca fizeram nada para São Vicente”, lançou.

Augusto Neves referiu-se a habitações sociais construídas e outras por terminar, em Ribeirinha e outras zonas, e assumiu que uma das prioridades do seu próximo mandato, caso vença, será dar continuidade e melhorar a requalificação de toda a cidade do Mindelo e toda a ilha.

“Vamos entrar a fazer mais e mais estradas, mais e mais alfastagens e passeios, queremos tornar este lugar bonito”, assegurou a mesma fonte, que aponta a “grande movimentação” em São Vicente como fruto do trabalho da câmara e do Governo.

Um trabalho que, como disse, está a ser reconhecido por toda a população.

Hoje, Augusto Neves vai estar nas zonas de Fonte Inês, Espia, Cruz.

Em São Vicente concorrem ao cargo de presidente da câmara municipal Augusto Neves, do Movimento para a Democracia (MpD), António Duarte, do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), António Monteiro da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), Nelson Lopes, do Soncent Katem Parada, e Carlos Araújo, do Movimento Autónomo Sãovicentino (MAS).

Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.

LN/AA

Inforpress/Fim

Partilhar