Autárquicas 2024/São Miguel: Terceiro dia de campanha eleitoral com visitas e comício para mobilização do eleitorado

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/São Miguel: Terceiro dia de campanha eleitoral com visitas e comício para mobilização do eleitorado
16/11/24 - 10:03 am

São Miguel, 16 Nov (Inforpress) – A campanha para as autárquicas de 2024 continua em São Miguel, com actividades das duas candidaturas, MpD e PAICV, focadas no contacto direto com a população, através de visitas e comício.

A partir das 09:30, a candidatura do MpD, liderada por Herménio Fernandes, estará nas localidades de Hortelã e Principal. Simultaneamente, outra equipa da mesma candidatura realiza visitas em Chacha e Gongon, com o objetivo de apresentar a plataforma eleitoral e ouvir as preocupações dos moradores.

Pelo lado do PAICV, a campanha também segue com acções porta-a-porta e, partir das 10:00, a equipa do partido estará na cidade de Calheta para reforçar a apresentação das suas propostas e “promover a mudança” no município.

À tarde, o PAICV realiza um comício na localidade de Veneza, como parte da sua estratégia de mobilização e divulgação das suas propostas para o futuro do concelho.

Em São Miguel, concorrem ao cargo de presidente da câmara Sílvio Tavares (PAICV) e Herménio Fernandes (MpD).

Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.

EB/AA

Inforpress/Fim

Partilhar