João Teves, 28 Nov (Inforpress) – O candidato do Movimento para Democracia (MpD) a presidente da câmara de São Lourenço dos Órgãos, Carlos Vasconcelos, disse hoje que as famílias do concelho “reconhecem o excelente trabalho feito” nos últimos quatro anos.
O candidato à sua própria sucessão nos destinos da municipalidade laurentina falava à imprensa durante uma acção de campanha eleitoral na zona de Levada e informou que a sua equipa já visitou até agora mais de 90 por cento (%) das famílias do concelho nesta campanha eleitoral.
"Estamos a mostrar-lhes que estamos sempre disponíveis, com a mesma força e engajamento para um excelente próximo mandato, que o povo de São Lourenço dos Órgãos vai nos conferir a partir do dia 01 de Dezembro”, reforçou Carlos Vasconcelos.
Para um terceiro mandato, caso o conquiste, a mesma fonte prometeu “trabalhar fortemente” a componente social, ou seja, apoiar famílias na reabilitação das suas casas e na construção de casas de banho, mas também no apoio aos jovens, com formação e a encontrar um primeiro emprego.
"Queremos continuar a apostar no transporte escolar para os nossos jovens, quer universitários, quer alunos que moram distantes do liceu, e apostar muito no desencravamento das localidades", salientou.
Isto para que, conforme o candidato do MpD, nenhuma família em São Lourenço dos Órgãos fique excluída do desenvolvimento do município.
Em São Lourenço dos Órgãos concorrem ao cargo de presidente da câmara, Carlos Vasconcelos (MpD), Euclides Cabral (PAICV) e João Sanches Monteiro (UCID).
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV elegeu oito presidentes de câmara.
ET/AA
Inforpress/Fim
Partilhar