Autárquicas 2024/São Lourenço dos Órgãos: Candidato do MpD espera ganhar no dia 01 de Dezembro com grande maioria

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/São Lourenço dos Órgãos: Candidato do MpD espera ganhar no dia 01 de Dezembro com grande maioria
22/11/24 - 12:45 pm

João Teves, 22 Nov (Inforpress) – O candidato do Movimento para a Democracia (MpD) à presidência da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, Carlos Vasconcelos, assegurou hoje que a sua candidatura vai vencer as eleições de 01 de Dezembro com grande maioria. 

Segundo Carlos Vasconcelos, o resultado de uma semana de campanha é extremamente positivo, avançando que conseguiram, até agora, contactar mais de 90 por cento (%) das famílias e visitar mais de 95 % das localidades.

"Já fizemos o balanço dos dois mandatos às pessoas de São Lourenço dos Órgãos e já apresentamos novos projectos que temos para o concelho", referiu.

Quanto à reciprocidade realçou que é grande até agora porque as pessoas têm reconhecido o desempenho da sua equipa camarária durante os últimos mandatos, que avaliou também de excelente, apesar do "limite financeiro e situações extras, nomeadamente de doença, seca e guerra".

"Mesmo assim as pessoas consideram que fomos uma câmara municipal que esteve sempre ao lado delas", afirmou, sublinhando que estão a acreditar que a proposta da sua equipa "é melhor e tem mais credibilidade".

Por isso, manifestou convicto de que o MpD vai vencer essas eleições em São Lourenço dos Órgãos, "com grande maioria", e promete para o terceiro mandato dar continuidade a todo o trabalho feito.

Mas também, ressaltou que serão suficientemente humildes para ver onde estiveram mal, para corrigir e melhorar, mostrando que é para isso que a experiência serve.

"Podem esperar uma câmara municipal sempre junto das pessoas, aberta para receber as opiniões, mas também uma câmara que se preocupa com as pessoas e com o desenvolvimento do município", afiançou.

Na corrida à presidência da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos concorrem Carlos Vasconcelos (MpD), Euclides Cabral (PAICV) e João Sanches Monteiro da UCID.

Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) elegeu oito presidentes de câmara.

ET/HF

Inforpress/Fim

Partilhar