Autárquicas 2024/São Filipe: Nuías Silva apresenta quatro razões para continuar a liderar São Filipe

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/São Filipe:  Nuías Silva apresenta quatro razões para continuar a liderar São Filipe
28/11/24 - 12:35 pm

São Filipe, 28 Nov (Inforpress) – O candidato do PAICV a presidente da Câmara Municipal de São Filipe, Nuías Silva, apresentou quatro motivos para continuar a presidir os destinos do município nos próximos quatro anos com o projecto “continuar São Filipe”.

Na recta final da campanha, Nuías Silva, destacou, ao menos, quatro razões pelas quais os eleitores de São Filipe devem confiar no projecto "continuar São Filipe" como compromisso cumprido, amor e dedicação ao município, realizações e experiência e competência da equipa.

Em relação à primeira razão indicou que todas as promessas feitas no mandato anterior foram cumpridas e que parte das obras já foi inaugurada e que outras estão em fase final de execução, com inaugurações previstas nos próximos meses, e lembrou que um político deve ser fiel à palavra dada.

Outro motivo pelo qual a sua candidatura deve ser escolhida é o “amor incondicional” que a equipa tem pelo município, dedicando-se “de sol a sol” para mobilizar parcerias e realizar os sonhos dos são-filipenses.

Nuías Silva destacou forte conexão com os munícipes, desde crianças até adultos e é visto como uma fonte de esperança e quer ser não apenas portadores da esperança, mas também cumprir as expectativas depositadas na sua equipa.

As conquistas do seu primeiro mandato, sobretudo obras estruturantes que orgulham São Filipe no seu todo e, além das obras físicas, destacou as obras no âmbito social, como combate à pobreza, reforço da coesão social e mais oportunidades para jovens em educação e formação profissional, foram outras das razões.

Uma quarta razão está ligada à experiência e competência da sua equipa que segundo o candidato “é a mais competente” para liderar São Filipe e destacou a experiência acumulada ao longo do primeiro mandato.

“Já demonstrámos o que podemos fazer e continuamos com a mesma equipa executiva. Temos um projecto de continuidade, coesão e segurança e, por isso, apelamos ao voto útil no dia 1º de Dezembro de todo o quadrante político, porque o projecto é apoiado pelo PAICV, mas é mobilizador e convergente de todas as vontades”, disse.

Em São Filipe, concorrem ao cargo de presidente da câmara municipal, os candidatos Nuías Silva (PAICV), António Cardoso (MpD) e Egídio de Pina (UCID).

Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV elegeu oito presidentes de câmara.

JR/HF

Inforpress/Fim

Partilhar