Autárquicas 2024/São Domingos: MpD encerra campanha com comício e PAICV continua com accões porta-a-porta

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/São Domingos: MpD encerra campanha com comício e PAICV continua com accões porta-a-porta
29/11/24 - 09:33 am

São Domingos, 29 Nov (Inforpress) - A candidatura do Movimento para Democracia (MpD) encerra hoje a campanha com um comício e do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) com contactos porta-a-porta no centro da cidade e arredores.

O comício do candidato do MpD, Hipólito Gonçalves, tem como palco a localidade de Praia Baixo, último momento de contacto com o eleitorado no âmbito da campanha eleitoral.

O candidato do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), Isaías Varela, intensifica a sua mensagem, pedindo a renovação de mais um mandato com os eleitores de Várzea de igreja, Neta Gomes e Logoa.

Em São Domingos concorrem ao cargo de presidente da câmara Isaías Varela (PAICV) e Hipólito Gonçalves (MpD).

Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV elegeu oito presidentes das câmaras.

DG/AA

Inforpress/Fim

Partilhar