Autárquicas 2024/Sal: Júlio Lopes garante que tem cumprido “na integra” a lista dos problemas de Pedra de Lume

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Sal: Júlio Lopes garante que tem cumprido “na integra” a lista dos problemas de Pedra de Lume
28/11/24 - 05:50 pm

Espargos, 28 Nov (Inforpress) – O candidato do MpD às autárquicas de 1 de Dezembro, no Sal, afirmou na noite desta quarta-feira que está a cumprir “na integra”, a lista dos problemas que assinalou na localidade de Pedra de Lume.

Júlio Lopes, que discursava durante mais um comício, desta feita na localidade de Pedra de Lume, considerou que Pedra de Lume de hoje “não tem nada a ver com a que era há anos”, porque está a cumprir com os compromissos assumidos.

“Pedra de Lume estava fora da marcação, mas já não está, porque temos vindo a cumprir com os nossos compromissos que fizemos com a população de Pedra de Lume”.

Para o líder da candidatura do Movimento para a Democracia (MpD) no Sal “não vale a pena fazer uma lista das obras”, porque, conforme o mesmo, estão à vista.

“Pedra de Lume é hoje uma localidade muito bem iluminada, havia algumas casas que não tinham água domiciliária e tratamos disso, temos um programa juntamente com a Associação de Pescadores para reabilitar as casas e foi disponibilizado anexos a todas as casas aqui de Pedra de Lume”, frisou.

Júlio Lopes prometeu ainda mais de 30 lotes de terrenos aos jovens de Pedra de Lume, por direito de superfície, para poderem construir as suas casas e terem suas famílias.

Por isso, o candidato à sua própria sucessão disse que “não são necessárias palavras” para explicar aquilo que está “visível para todos”.

“A população de Santa Maria, Palmeira, Espargos e Pedra de Lume está com a nossa candidatura, porque nós passamos confiança aos munícipes e já demos prova da nossa credibilidade que conforme a capacidade financeira vamos realizando as nossas promessas”, continuou.

Na ilha do Sal, concorrem ao cargo de presidente da Câmara Municipal Aldirley Gomes (UCID), Júlio Lopes (MpD) e José Paixão (PAICV).

Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.

NA/ZS

Inforpress/Fim

Partilhar