Espargos, 28 Nov (Inforpress) – O candidato do PAICV às autárquicas de 01 de Dezembro no Sal afirmou hoje que tem “todas as condições” para fazer a mudança que os salenses “tanto querem” e garantiu estar por dentro dos problemas da ilha.
José Paixão fez essa afirmação em mais um dia de contacto porta-a-porta com os eleitores da Palmeira, já na recta final da campanha eleitoral, para apelar ao voto de “mudança" na candidatura do PAICV, que tem também Carlos Monteiro como cabeça de lista para a Assembleia Municipal.
Para o candidato, a sua equipa tem estado em todas as localidades e a receber “inputs” dos munícipes para poder estar por dentro daquilo que são as preocupações da população.
Durante este período de campanha, percorremos a ilha do Sal de ponta a ponta, e estivemos em contacto com os munícipes, empresários e com todas as forças vivas na ilha para apresentar a nossa visão e os nossos projectos para o Sal”, frisou.
Para José Paixão, o projecto “Paixão pa Sal”, foi concebido com foco nas pessoas, reconhecendo a importância de atender às suas necessidades e aspirações.
“Nós pretendemos promover um desenvolvimento sustentável e inclusivo, valorizando a comunidade local e garantindo que todos os cidadãos tenham a oportunidade de participar activamente nas decisões que afectam as suas vidas”, destacou o candidato.
“Temos conhecimento de todas as dificuldades que a ilha tem e os seus maiores desafios, por isso fomos sempre bem recebidos e percebemos a vontade de mudança ao transmitirmos nossas mensagens e visão”, continuou.
Mas para que isso aconteça, José Paixão continuou, apelando para que, no próximo domingo, os eleitores “saiam das suas casas para fazer acontecer”.
“Temos um compromisso genuíno com o bem-estar social e económico, por isso a nossa candidatura promete um ambiente que favoreça a qualidade de vida, a inclusão e a solidariedade, reflectindo a verdadeira essência da ilha do Sal”, concluiu.
Na ilha do Sal, concorrem ao cargo de presidente da Câmara Municipal Aldirley Gomes (UCID), Júlio Lopes (MpD) e José Paixão (PAICV).
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.
NA/ZS
Inforpress/Fim
Partilhar