Cidade Velha, 18 Nov (Inforpress) - Os candidatos do MpD, PAICV e do grupo independente que disputam a presidência da Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago nas eleições autárquicas de 01 de Dezembro continuam a priorizar os contactos porta-a-porta com os eleitores.
O candidato do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), Nelson Moreira, continua hoje com os contactos porta-porta em Salineiro, levando a garantia de conclusão da segunda fase do projecto de requalificação, dos arruamentos da localidade, reabilitação de casas, entre outras acções sociais, para a tarde dirigir-se à localidade de Santana.
Por sua vez, Domingos Veiga Mendes, que comanda a caravana do Movimento para a Democracia (MpD), que se apresenta como “melhor alternativa” para administrar aquele município, vai hoje a Pico Leão convencer as pessoas a votar na sua equipa, com a proposta de melhoria das acessibilidades, para desencravar a zona.
A candidatura Independente, comandada por Cláudia Almeida, também aspirante à cadeira presidencial da Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago, nas eleições autárquicas de 01 de Dezembro, suspendeu hoje as actividades de terreno, alegadamente por “razões de força maior”.
Na Ribeira Grande de Santiago, concorrem ao cargo para presidente da câmara Nelson Moreira (PAICV), Domingos Veiga Mendes (MpD) e Cláudia Almeida (Independente).
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV
dominou em oito.
SC/AA
Inforpress/Fim
Partilhar