Autárquicas 2024/Ribeira Grande: Candidatos ampliam estratégias com visitas porta-a-porta no concelho

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Ribeira Grande: Candidatos ampliam estratégias com visitas porta-a-porta no concelho
22/11/24 - 09:02 am

Ribeira Grande, 22 Nov (Inforpress) – Os candidatos à presidência da Câmara Municipal da Ribeira Grande, em Santo Antão, estão a intensificar as suas estratégias de campanha, com ações de porta-a-porta previstas hoje para várias localidades do concelho.

A caravana do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) vai realizar um porta-a-porta nas localidades de Tanque, Ribeira Duque, Lombo de Fochoca, Boca de Ribeira de Duque, Afonso Martinho e João Dias.

A União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID) desloca-se à zona alta de Fajã Domingas Benta e à Ribeira da Torre, onde os seus candidatos irão realizar ações de porta-a-porta para dialogar com os eleitores.

A comitiva do Movimento para a Democracia MpD vai percorrer várias localidades, incluindo Chã Pedras, Bento, Águada e Fajã Barreira, realizando contactos diretos com os cidadãos. 

Durante a tarde, a actividade será intensificada em Pia Baixo e, por último, no Tarrafal.

Na corrida à presidência da Câmara Municipal da Ribeira Grande concorrem Lucas Lima (UCID), Maria Teresa (PAICV) e Armindo Luz (MpD).

Nas eleições de 2020 o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV elegeu oito presidentes de câmara.

LFS/AA

Inforpress/Fim

Partilhar