Autárquicas 2024/Paul: MpD confiante que trabalho executado vai permitir vitória a 1 de Dezembro

Inicio | Autárquicas
Autárquicas 2024/Paul: MpD confiante que trabalho executado vai permitir vitória a 1 de Dezembro
28/11/24 - 03:02 pm

Cidade das Pombas, 28 Nov (inforpress) - O candidato do MpD à câmara do Paul, Adilson Fernandes, diz-se confiante na vitória nas urnas, baseando no trabalho feito pela anterior governação e pelos projectos que elencou para o município.

Na visão de Adilson Fernandes, o trabalho da anterior governação do Movimento para a Democracia no Paul irá garantir a sua vitória, pretendendo continuidade, mas também com os projectos que tem para a autarquia paulense.

“Não só o trabalho que foi feito e obras que foram executadas, nomeadamente no desencravamento de localidades, falo da estrada de Figueira, a estrada de Lombo Comprido, requalificação de estrada de Ribeira de Janela, requalificação de estrada de Chã de Erva”, enumerou Adilson Fernandes.

 Adilson exorta ainda à reabilitação habitacional e promete continuar na mesma linha, mas também a nível de qualificação urbana.

“Aquele excelente trabalho que foi feito na Pontinha de Janela, não só no trabalho feito, mas também nos projetcos que nós não temos, por essa grande equipa que temos”, diz o candidato, que acrescenta que a lista para a câmara e para a assembleia municipais é a solução para os desafios e problemas do município de Paulo.

Desta forma, o aspirante a sucessor de António Aleixo diz-se confiante para o dia 1 de Dezembro, pois garante que os munícipes têm aceitado a sua plataforma, que tem tido grande aceitação na sua actividade no terreno e nos pequenos comícios descentralizados que tem apostado no final de cada dia.

“Confiante, vamos ter uma grande vitória e vamos governar o município de Paulo a partir do dia 1 de Dezembro, para elevar a qualidade de vida de pessoas no Paul e para levar o Paul a outro patamar de desenvolvimento”, projecta o candidato.

No Paul concorrem ao cargo de presidente da câmara municipal Adilson Fernandes (MpD), Anilton Fernandes (UCID) e Hilarino da Luz (PAICV).

Nas eleições de 2020 o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.

SN/JMV

Inforpress/Fim

Partilhar