Mosteiros 16 Nov (Inforpress) – O candidato do PAICV, Fábio Vieira, disse hoje que o município dos Mosteiros ainda enfrenta um “défice habitacional elevado”, nomeadamente na localidade de Relva, e promete melhorias na próxima legislatura, caso seja reeleito no dia 1 de Dezembro.
O Partido Africano da Independência de Cabo Verde esteve hoje na localidade de Relva em contacto com os eleitores, onde o candidato à sua própria sucessão disse ter constatado que ainda há muitas famílias com problemas de habitação.
Afirmou, no entanto, que se vencer as eleições vai beneficiar mais famílias carenciadas com o programa “Nha Casa Nha Grandeza”.
“Vamos reforçar as nossas intervenções em matéria de requalificação das habitações na localidade de Relva”, declarou Fábio Vieira.
Por outro lado, o candidato à presidência da Câmara Municipal dos Mosteiros fez referência que estará a apostar também na formação dos jovens de Relva e na construção de um campo que vai responder a uma demanda antiga da juventude.
“Nós temos uma agenda específica para a localidade de Relva que consiste na melhoria de acessibilidade e no reforço das moradias sociais”, mencionou o candidato do PAICV.
Segundo Fábio Vieira, as suas propostas são “exequíveis” e lidera uma candidatura que integra homens e mulheres que conhecem o município.
Nos Mosteiros, concorrem ao cargo para presidente da câmara Isidoro Gomes (MpD) e Fábio Vieira (PAICV).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
OS/ZS
Inforpress/Fim
Partilhar