Cidade Velha, 24 Nov (Inforpress) – Os candidatos do PAICV, MpD, e do grupo independente, que disputam a cadeira presidencial da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago. continuam a disputar votos em contactos directos com o eleitorado.
Domingos Veiga Mendes, que comanda a caravana do Movimento para a Democracia (MpD), sob o signo “Pela Ribeira Grande de Santiago, pelas pessoas”, volta aos contactos com o eleitorado nas zonas de São João Baptista e Porto Mosquito, para convencer as pessoas a votarem na sua equipa.
Cláudia Almeida, candidata independente, continua nas zonas altas de Belém, Tronco e Pico Leão para apresentar as suas propostas para aquelas localidades, sob o slongam “Sim, podemos”.
Por sua vez, o candidato do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), Nelson Moreira, que aspira a mais um mandato, “para concluir o trabalho iniciado em 2020”, vai concentrar-se em São Martinho Grande e Lém Dias com a proposta de dessalinização para recuperação de água na Ribeira de São Martinho, sob o slogan “Juntos na RUMU SERTU por RGS”.
A campanha continua com as três candidaturas a redobrarem esforços para conquistar a confiança da população das diferentes zonas de Ribeira Grande de Santiago.
Na Ribeira Grande de Santiago, concorrem ao cargo para presidente da câmara Nelson Moreira (PAICV), Domingos Veiga Mendes (MpD) e Cláudia Almeida (Independente).
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.
SC/AA
Inforpress/Fim
Partilhar