Sal Rei, 27 Nov (Inforpress) – As candidaturas aos órgãos autárquicos na ilha da Boa Vista, MpD, PAICV e UCID, intensificam hoje as acções porta-a-porta em Sal Rei, neste penúltimo dia da campanha eleitoral para o escrutínio do próximo domingo.
A candidatura do Movimento para a Democracia (MpD) permanece em Sal Rei e vai dedicar o dia aos preparativos do comício de encerramento da campanha.
A candidatura do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) continua com as ações de porta-a-porta nas diferentes localidades da ilha, estando os cabeças de lista em Sal Rei, e, à tarde, deslocam-se à Cabeça de Tarafes.
A candidatura da União Cabo-verdiana da Independente e Democrática (UCID) mantém-se fiel a sua estratégia inicial de campanha porta-a-porta e também vai estar na cidade de Sal Rei.
Na Boa Vista, concorrem ao cargo para presidente da câmara Cláudio Mendonça (PAICV), João Spencer (MpD) e Valdir Monteiro (UCID).
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o PAICV dominou em oito.
MGL/AA
Inforpress/Fim
Partilhar