Mindelo, 27 Nov (Inforpress) – As cinco candidaturas para a Câmara Municipal de São Vicente intensificam contactos porta-a-porta e também em comícios para alcançar e ter votos dos eleitores indecisos nos quatro cantos da ilha.
O candidato do movimento independente Soncent Katem Parada, Nelson Lopes, vai estar nas zonas de Pedra Rolada e Salamansa e António Monteiro, da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), tem em agenda as zonas de Ribeira Bote, Lameirão e São Pedro.
Augusto Neves, do Movimento para a Democracia (MpD), dá corpo à sua campanha nas zonas de Ribeira de Craquinha, Fernando Pó, Passarão e Horta Seca.
O candidato independente do Movimento Autónomo Sãovicentino (MAS), Carlos Araújo, tem a localidade agrícola de Ribeira de Vinha como o seu campo de campanha, enquanto o candidato do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), António Duarte, estará nos bairros de Monte, Campim e Dji d´Sal.
Em São Vicente concorrem para o cargo de presidente Augusto Neves, do MpD, António Duarte, do PAICV, António Monteiro, da UCID, Nelson Lopes, do Soncent Katem Parada, e Carlos Araújo, do MAS.
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais e o PAICV dominou em oito.
LN/CP
Inforpress/Fim
Partilhar